terça-feira, 2 de agosto de 2011

I LOOK TO YOU 11.(hot)

Ele pressinou o corpo dele no seu, e você sentiu um volume na sua parte íntima. Tirou seu sutiã, e massagiou seus seios. Você abriu o botão da sua calça, e ele tira a calça. Vocês ficam se beijando, e ele dá um chupão no seu pescoço. Ele vai com a boca até seus seios e passa a língua neles, e você fica mais excitada do que já está. Ele vai descendo com a mão até sua calcinha, e tira, ele passa a mão na sua vagina e você se contorce toda, e senti uma coisa maravilhosa que nunca sentiu.Ele pega a calça dele, pega uma camisinha no bolso, tira a cueca, e  coloca a camisinha no seu membro.ele abriu minhas pernas e penetrou em mim no começo senti uma dor mais depois essa dor se transformou num prazer muito grande.








(justin on)
minha noite com a hannah ,não podeia ter sido melhor estou muito feliz mais queria saber como estão as coisas na em casa.(justinoff) 
(hannahon)
estou tão feliz de ter feito amor pela primeira vez principalmente pq foi com o justin mais queria muito saber como estão as coisas la em casa.(hannahoff)


NA CASA DO JUSTIN...
pattie:sobe até o quarto do justin pra ver se ele estava melhor quando ela abre a porta não ve o justin so uma carta em sima da cama dele ela pega a carta e le:
(carta on)
mãe sei que vc vai ficar com raiva de mim mais eu amo a hannah e eu e ela estamos fugindo para podermos ficar juntos sei que vc se importa comigo e quer que eu seja feliz por isso escrevi essa carta ´pra vc não se preocupar.bjs justin
(carta off)
pattie:começa a chorar e grita:JEREMY!
jeremy entra no quarto e ve pattie chorando e pergunta pra ela oq aconteceu ela não fala nada apenas da a carta a jeremy ele começa a ler quando termina e fala.
JEREMY.....




CONTINUA....GENTE SEI QUE TA PEQUENO MAIS EU TENHO MUITO DEVER PRA FAZER SEI QUE VCS VÃO ENTENDER A MANHÃ EU VOU POSTAR UM BIG PRA ME DESCULPAR COM VCS ATÉ AMANHÃ E MUITO OBRIGADA PELOS COMENTARIOS E PARA QUEM EU DEI O SELINHO VCS NÃO TEMA NADA QUE AGRADECER FIZERAM POR MERECER VCS SÃO MUITO TALENTOSAS OBRIGADA POR TUDO ATÉ AMANHÃ>3A PARTE HOT NÃO ESTÁ MUITO BOA MAIS PROMETO QUE DA PROXIMA VEZ VOU FAZER BEM MELHOR COM DETALHES>3

Nenhum comentário:

Postar um comentário