sábado, 6 de agosto de 2011

I Look To You - 12.

Jeremy: eu vou atrás dele - ele joga a carta no chão
Pattie: não vai não, você vai deixar aqueles dois em paz, pelo menos por uns dias, eles se amam, será que você não entende Jeremy? - ele senta na cama
Jeremy: eu estou errado eu sei, a garota não tem nada a vê com a rivalidade minha e do Dean
Pattie: claro que não !
Jeremy: você está certa, deixa pelo menos eu ligar pra ele?
Pattie: mais tarde..
Casa da Hannah...
Ana mãe de Hannah, foi até o quarto da filha pra chama-lá pra almoçar.
Ana: filha, vamos almoçar? - nenhuma resposta, ela resolve entrar. Ela entra, vê tudo arrumadinho, vai até o banheiro no quarto, e nada de Hannah. Ela vê um papel na escrivaninha, pega e lê :  " mãe eu tenho que ficar com o justin e sei que o papai não vai deixar então eu ele fugimos espero que entenda te amo ,bjs e não se preucupe eu vou ficar bem." Ana vai até a sala e fala pro Dean.
Ana: isso é culpa sua se você não fosse tão orgulhoso nossa filha não tinha fugido.
Dean: do que você está falando?
Ana: a Hannah fugiu com o Justin
Dean: o que?Vou mandar procurarem ela.
Ana:não vamos dar um tempo, você tem que falar com o Jeremy pela Hannah.
Dean:você acha que a Hannah gosta mesmo dele?
Ana:eu tenho certeza,você tem que fazer isso pela sua filha.
Dean:vamos falar com o Jeremy ?
Ana: vamos. - eles saem, e vão para casa de Justin, chegam lá tocam a campainha. E Pattie abre. 
Pattie: olá 
Dean, Ana: Olá. 
Dean: você com certeza já está sabendo né?
Pattie: de Justin e Hannah? Sim
Dean: então... posso conversar com Jeremy?
Pattie: claro, entrem - eles entram, sentam e Pattie vai chamar Jeremy, ele logo aparece na sala
Jeremy:  o que você está fazendo aqui? 
Dean: precisamos conversar
Pattie: Ana, vamos pra cozinha?
Ana: ah, ok - elas se davam bem, menos seus maridos. 
Jeremy: olha, nossos filhos realmente se ama, e nós não podemos impedir isso, eles não tem culpa de nada
Dean: eu sei disso, foi exatamente a razão de ter vindo aqui. Vamos viver de bem cara, não adianta ficamos brigados, já passou, o que passou passou. Afinal, hoje você tem a sua mulher ai, já teve filho com ela, já se foram tantos anos. 
Jeremy: Eu sei, mais aquilo foi traição..
Dean: esquece isso, você não ama a sua esposa?
Jeremy: claro que eu amo 
Dean: então.. pra que ficar assim? ... amigos de novo? 
Jeremy: amigos - eles se abraçaram
Dean: agora.. nossos filhos, vamos procura-los amanhã ok? 
Jeremy: tá ok, eles vão gostar de saber que nós estamos de bem, e que vamos permitir o namoro deles
Dean: vão mesmo, seu filho é um ótimo garoto, faz a minha menininha feliz
Jeremy: é, o criei da melhor maneira possível, e tratar as mulher exatamente como princesas - Anna, e Pattie chegam na sala
Ana: tudo resolvido? 
Dean, Jeremy: tudo certo - elas abraçam seus maridos.
Pattie: estou tão preocupada com as crianças.. onde será que eles estão?
Ana; eu sinto que eles estão bem, calma Pattie, amanhã de manhã nós vamos procurar eles, vamos deixa-los um poucos a sós - Pattie sorri, e os quatro ficam conversando, relembrando dos momentos quando eram mais jovens.


Pequeno meninas.. continua

Um comentário: