sábado, 23 de julho de 2011

I LOOK AT YOU CAPITULO 8

Jeremy : O que voce disse?


Pattie: Que o Justin ta apaixonado pela Hanna filha do Dean 


Jeremy: Como  é que é? Chama ele aqui agora !!


A Pattie sobe entra no quarto do Justin e fala 


Pattie: Justin seu pai quer falar com voce la em baixo agora


Justin:ok


O Justin desce para falar com seu pai e a Pattie vai para o quarto para deixar os dois conversarem as sos 


Jeremy: Justin Drew Bieber que historia e essa que voce esta apaixonado pela Hanna filha do Dean? Eu nao quero voce mais perto dessa menina eu nao apoio nada seu namoro com ela, eu nao quero ver voces juntos 


Justin: Que belo pai voce é em, qual e o problema de eu estar apaixonado pela Hanna? Por que voce quer me proibir de ser feliz ? A Hanna nao fez nada contra voce, porque voce fala assim dela ?? Ela e um doce de pessoa é linda, gentil, generosa,carinhosa e pelos seus olhos eu posso ver que ela tambem esta apaixonada por mim 


Jeremy: Filho isso e para o seu proprio bem, ela  e que nem o pai dela


Justin: O que o pai dela fez para voce para voce odiar tanto ele

Jeremy: Nao importa eu  nao quero saber disso 



Justin: Claro que me importa por causa dessa briga idiota entre voces eu nao posso namorar a menina que eu tanto amo - ele abaixa o rosto e sai andando


Justin: EU TE ODEIO PAI, EU NAO QUERIA SER SEU FILHO NUNCA


O Justin sobe deita e dorme. Ja voce ficou o dia inteiro chorando no quarto. 


No dia seguinte .......

Gente eu nao sei se ficou bom quero a opniao de voces, eu nao sou moderadora do blog eu sou estou ajudando minha BEST VII  espero que voces gostem do capitulo 

Um comentário: