terça-feira, 19 de julho de 2011

I Look To You - 2.

Dean: o-oi minha filha - ele sorriu meio sem graça
Justin: Hannah? Você é filha do Dean?
Hannah: e você do Jeremy.
Jeremy: vocês se conhecem?
Dean: se eles sabem o nome um do outro, é porque se conhecem
Jeremy: não falei com você
Dean: mais eu respondo
Hannah: ei, ei pai, para com isso, parecem duas crianças brigando
Justin: é, porque vocês não sentam e conversam como dois homens adultos e decentes?
Jeremy: você me conhece filho, eu não gosto de conversa
Hannah: ah fala sério, o que você quer comigo pai?
Dean:sobre o Sean
Hannah: ai pai.. - me sentei no sofá
Jeremy: vamos sair daqui Justin
Justin: tchau Hannah - ele sorriu pra mim, e eu acenei pra ele, e sairam da sala.
Dean: é, o namoro de você e o Sean está a cada dia mais sério, por isso.. eu quero dá um jantar para alguns amigos da nossa família, e para familia de Sean.
Hannah: ah não pai, não estou com paciência pra jantar em família ok? e outra coisa, eu marquei de ir ao shopping com a Dayane, fazer compras, beijos - me levantei e fui saindo da sala.
Dean: Hannah, volta aqui mocinha.. Hannah - eu não tô nem ai pro Sean, muito menos pra um jantar idiota, eu só quero viver a minha vida, e achar alguém que ame me de verdade. Fui andando pra casa, e não demorei muito. Cheguei, joguei minha bolsa no sofá, fui até a cozinha, minha mãe estava lá, dei um beijo na sua bochecha.
Hannah: ooi mãe - abri a geladeira e peguei uma garrafinha d'água
Alice: ooi Nah- ela me chamava de Nah
Hannah: mãe, vou tomar um banho, e me arrumar vou no shopping, bj - subi pro meu quarto, e fui tomar um banho.

Cont.. Pequeno mais foi :]

Nenhum comentário:

Postar um comentário