sexta-feira, 22 de julho de 2011

I LOOK TO YOU 7.(BIG)




Quando olhei pra porta não acreditei que ele estava ali. Era meu pai. Eu fiquei sem reação, o que ele
poderia fazer?
Dean: Hannah?
Hannah: p-pai - eu disse colocando minha blusa, ele entrou no quarto e acendeu a luz que estava
apagada. 
Dean: Justin? O que isso?
Hannah: pai, calma, agente não fez nada
Justin: é sr. Dean, não fizemos nada
Dean: e você fica quieto rapaz
Hannah: pai, olha só.. eu não gosto do Sean, eu não vou ficar namorando ele só porque o
senhor quer pai, eu quero ser feliz está me entendendo? e isso é uma coisa que eu não era
enquanto estava com ele, mais agora, com  Justin é diferente, eu estou feliz, e é ele que eu amo de
verdade, e você pai, não vai me impedir de ficar longe de quem eu amo, só porque você e o pai
dele ficam coisa essas briguinhas idiotas, nós não temos nada a vê com isso.

Dean: CALA A BOCA HANNAh VC ESTA PROIBIDA DE VER ESSE MENINO
Hanna: Mais pai eu....
Dean: EU NAO QUERO SABER E JUSTIN SAI DA MINHA CASA AGORA EU NAO QUERO VER VC MAIS AQUI ESCUTOU
Justin: Tudo bem senhor
 O Justin se levanta poem a blusa te da um selinho - seu pai olha com uma cara horrivel - e vai embora quando ele sai vc grita com seu pai
Hanna: PAI PORQUE VC FEZ ISSO EU AMO ELE MUITO  SO PORQUE VC E O JEREMY NAO TEM O PORQUE VC DESCONTAR ISSO NOS SEUS FILHOS - quando vc diz isso vc começa a chorar muito e seu pai fecha a porta e te deixa chorando
*Justin on *
Logo depois que  sai da casa da Hanna me desabei em  choros, eu a amo tanto isso pode ser estranho porque nos conhecemos a poucos dias mais tem uma coisa nela que me atrai muito.
 Cheguei em casa e meu pai estava na sala vendo tv
Jeremy: Justin porque vc ta chorando ?

Justin: EU TE ODEIO PAI PORQUE TUDO TINHA QUE SER ASSIM?
Jeremy: Do que vc esta falando meu filho
 O Justin ignora o Jeremy e sobe para o quarto dele
 Enquanto la em baixo
Pattie: Que gritaria e essa?
Jeremy: O Justin que chegou chorando e gritou que me odeio e falou porque que tudo tinha que ser assim
Pattie: Vou la falar com ele
 A pattie sobe e bate na porta do quarto do Justin
Justin: quem e?
Pattie: sou eu meu filho
Justin: entra
Pattie: O que foi filho ?
Justin: Por causa do papai eu nao posso namorar a menina que eu mais amo nesse mundo
Pattie:eu posso saber quem é e pq a culpa é do seu pai?
Justin:o nome dela é Hannah e pq o pai dela é o dean.-Pattie ficou assustada
Pattie:filho vc realmente ama a Hannah ?
Justin:amo e hoje eu falei isso pra ela e ela falou que me ama.-justin falou isso todo feliz
Pattie:filho vou falar com o seu pai.
Justin:mais não é so o papai tem o pai dela.
Pattie:vou pedir pro seu pai falar com se isso te faz feliz.
Justin:obrigada mãe te amo.
Pattie:também te amo filho.
Pattie foi falar com o Jeremy La em baixo quando ela chegou ele perguntou:
Jeremy:vc já sabe oq ele tem?
Pattie:ele está apaixonado pela Hannah filha do dean.
Jeremy:......
CONTINUA.....ATÉ AMNHÃ AMORES MUITO OBRIGADA PELOS COMENTARIOS DE VCS FICO MUITO FELIZ DE SABER QUE VCS ESTÃO GOSTANDO DA IB.AMO VCS OBRIGADA DE CORAÇÃO.>3

2 comentários: