quinta-feira, 28 de julho de 2011

I Look To You - 10.

Meninas, olhem só.. não sou nem um pouco boa com partes hots, fico muuuito constrangida em escrever, mas vou tentar por vocês.A Vik é má, deixou a pior parte pra mim, rs

Ele pressinou o corpo dele no seu, e você sentiu um volume na sua parte íntima. Tirou seu sutiã, e massagiou seus seios. Você abriu o botão da sua calça, e ele tira a calça. Vocês ficam se beijando, e ele dá um chupão no seu pescoço. Ele vai com a boca até seus seios e passa a língua neles, e você fica mais excitada do que já está. Ele vai descendo com a mão até sua calcinha, e tira, ele passa a mão na sua vagina e você se contorce toda, e senti uma coisa maravilhosa que nunca sentiu.Ele pega a calça dele, pega uma camisinha no bolso, tira a cueca, e  coloca a camisinha no seu membro.


AHHHH,tá bom. Eu tô morrendo de vergonha, omb !  Me desculpem meninas, eu continuo depois, tô muito tensa.
jpgarcia: diz pro seu amiguinho, que não tem nada a vê essa história de bonitinho virar viadinho. Manda ele ir cuidar da vida dele, e sair daqui, aliás.. o que ele tá fazendo aqui? Ele que deve ser um viado que tá lendo blog que são para meninas ! Ele é um rídiculo. Fica dando mole ai com a sua conta, e ele  fica falando merda no blog dos outros, que criança. E olha, manda ele ter respeito com as garotas, mande ele usar esse adjetivo " gostosa " para comida, não para meninas. Meninas devem ser chamadas de apelidos fofos, não de gostosa, delicia, e outras coisas. Recado dado '--
Quando eu tenho que ser grossa, eu sou.

Um comentário:

  1. Foi mal ja mudei mina senha não tenho culpa de meus amigos não gostarem de blog do jb!

    ResponderExcluir