quinta-feira, 21 de julho de 2011

I LOOK TO YOU 5.(big)

Cheguei em casa desabafei tudo que eu estava sentindo na quele momento. Eu estava destinada a  terminar com o Sean, mamae me aconcelhou nao contar para o papai que eu estava apaixonada pelo Justin por causa da rivalidade dele e do Jeremy, sempre quiz saber porque eles brigavam tanto mais sempre que eu tocava no assunto meu pai desviava ou me mandava ir para o quarto. O dia passou rapido, ja estava amanhecendo, tomei banho fiz minhas higienes e pus a roupa para ir para o colegio. 
 Chegando la o Sean veio para me dar um beijo mais eu desviei o rosto 
  Sean: amr pq vc nao deixa eu te beijar 
  Hanna: Vem ca eu precisso falar com vc. Voces vao de mao dadas para um lugar que havia no colegio onde era mais afastado de  tudo, quando vcs passaram pelo corredor o Justiin viu vcs de mao dada e abaixou a cabeca pq ele pensou que vcs tavam namorando ainda e ele estava completamente  apaixonado por vc. Chegando no lugar vc fala


Hanna: Sean olha isso nao esta dando certo eu nao aguento mais ficar com vc no inicio eu gostava pq eu gostva de vc mais o tempo foi passando e eu nao gosto mais de vc eu so estava com vc porque meu pai queria 
Sean: Mais eu te amo meu amr
Hanna: Nao da mais eu precisso ir, esta tudo acabado - vc sai andando e ele grita
Sean: ISSO VAI TER TROCO HANNA
 Voce nem liga e vai para sala, chegando la vc ve o Justin todo deprimido num canto
 Voce se aproxima dele e da um beijo a buchecha dele e fala
Hanna: Pq estao deprimido Jus?
JB: nada hanna. A eu terminei com a selena 
Hanna:Hum- vc diz isso tentando nao mostra que estava pulando por dentro -
 o Justin abaixa a cabeca
Hanna: Eu tb terminei com o Sean
Jb: Serio que le... pena - ele diz sorrindo que nem um bobo
Hannah:não até que é bom estou feliz.
Jb:então quer ir no cinema hoje a noite?
Hannah:ta me chamando pra sair?
Jb:sim e vc aceita?
Hannah:não sei não-falei brincando
Jb:hannah
Hannah:claro que sim
Jb:legal mais que horas?
Hannah:tem que ser quando meu pai sair.17:00
Jb:tudo bem te pego as 17:00 mais pq?
Hannah:esqueceu que nossos pais não se gostam
Jb:pior,que filme quer ver?
Hannah:comedia 
Jb:perfeito
Hannah:agora vamos pra aula rsrsrs
Jb:vamos rs
O resto da aula foi chata como sempre terminou eu fui pra casa comi com meu pai e minha mãe preferi não falar nada agora so a noite,dormi ,tomei banho e fui me arrumar pra esperar o justin estava assim:

ai eu escuto um som era meu celular uma mensagem do justin.
(hannahoff)
(justinon)
estava esperando a hannah atras da casa dela até que ela entrou no carro.
Hannah:oi bb- ela me deu um beijo na xexa.
Jb:oi baby vc ta linda.
Hannah:obrigada,e vc também ta mo gato.
PS:O JUSTIN ESTAVA ASSIM:
Jb:obrigada
Hannah:de nada vamos?
Jb:vamos
então fomos ao cinema fomos ver se beber não case 2,chegamos e fomos pra fila dos ingressos e depois fomos comprar pipoca e o refrigerante...quando o filme acabou eu e a hannah ainda estavamos rindo que nem doidos.quando saimos eu perguntoi.
Jb:posso te beijar?
Hannah:beijo não se pede se rouba.- então eu beijei ela:

quando terminamos o beijo ela me deu um selinho e ai quando viramos vimos quem estava atras da gente era o(a)...

continua...AMORES MUITO OBRIGADA PELOS COMENTARIOS DE CORAÇÃO AMO VCS>3  

4 comentários:

  1. amor fico muito lindo a conntinuaçao !!! Vou adivinhar o Sean tava atras dele se nao for ou vai ser o meu pai o Jeremy

    ResponderExcluir
  2. OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG O.O está perfeitooo e como vc pode parar ai quer matar eu é u.u Continuaaaa

    ResponderExcluir
  3. IMAGINE BELIEBER SZ, AMORE AMANHÃ TEM MAIS EU ACHO QUE VC CONSEGUE ESPERAR ATÉ AMANHÃ,OBRIGADA PELO COMENTARIO.


    BJUSTIN

    ResponderExcluir