quinta-feira, 21 de julho de 2011

PARA MINHAS BEST CAROL E DAYANE

Texto para Melhores Amigas do MUNDO <3

Melhor amiga   
 
Eu sei, tu sabes, todos sabem que não tenho jeito nenhum para escrever textos, seja para quem for... mas vou tentar resumir assim muito para o espremidinho o que é a nossa amizade $
Melhor amiga, já nos conhecemos à 9 anos, embora a nossa amizade não tenha sido aquela tal que é agora. Não nos devíamos ter julgado uma à outra sem antes nos conhecermos melhor, talvez só o tenhamos feito porque somos muito parecidas, não? ♥ $
Lembras-te na primária? $ Quando me odiavas porque pensavas que o Falecido gostava de mim e eu dele?:D nem sequer falávamos mas mesmo assim brincávamos juntas! Lembras-te daquelas brincadeiras estúpidas? $ De quando íamos para cima do muro gritar cenas para os rapazes ouvirem? De quando jogávamos aos ídolos? Dos casamentos e das alianças que eu fazia? De quando corríamos como tolas nos intervalos? De quando jogávamos ao cola e descola? De quando dançávamos na parte de trás da escola? Lembras-te das saias da floribella que usávamos? xb De quando gostávamos as duas do Ricardo? OMG, nos sempre gostávamos dos mesmos rapazes, sempre fomos rivais xD
De todas as outras amizades que tive e tenho, és a única que se destaca, a única amiga VERDADEIRA que encontrei, a única capaz de me ouvir, a única que me compreende, a única que conhece todas as minhas reacções, a única que quando eu estou mal percebe sem que eu diga, a única que mesmo com os seus problemas e dificuldades estive sempre disposta a ajudar, mesmo que para isso tivesse de abdicar de outros. Foste, és e sempre serás aquela irmã daqui ♥
Nestes últimos dias, tens sido uma melhor amiga tão intensa ♥ fiz coisas fantásticas e maravilhosas, que equivalem a todo o tempo que desperdicei ao dizer que pessoas falsas eram as minhas melhores amigas, aquelas tais falsas que só andavam comigo por interesse. Contigo eu sei que é diferente, sei que não és capaz de me mentir nas costas, sei que o que tens para me dizer, dizes na cara, mesmo que me custe. Eu sei que acima de tudo tu foste, és e serás sincera! Sei que TUDO que passo contigo vai ficar marcado para sempre, sei que nunca te vou esquecer, e tenho a certeza que não vou encontrar nenhuma melhor amiga como tu!
Mesmo que vás, irás ser sempre a minha melhor amiga! Irei confiar em ti como confio, sei que o nosso sentimento vai mudar mas acredita que sempre que tiver contigo vou aproveitar o máximo possível, para que depois possa dizer com toda a certeza que todos os momentos passados contigo, foram e vão continuar a ser os melhores que alguém podia alguma vez ter vivido com a sua melhor amiga. $
Acredita que vais ficar marcada! Nem sei o que vai ser de mim sem ti ;c fazemos mesmo TUDO juntas, vou sentir tanto a tua falta! Nos partilhamos a mesa nas aulas, nos rimos as duas mesmo que seja só pela estupidez de cada uma, nos tiramos fotos, nos saímos juntas, nos choramos, sim choramos! -.- e não digas que não, porque é verdade que choramos! Nos vamos juntas para a escola, nos almoçamos sempre uma com a outra, nos fazemos asneiras e brincadeiras juntas, andamos as duas nos escuteiros e até à missa vamos juntas :D
Vou ter saudades dos nossos momentos, de quando vamos para a igreja f**** ♥ de quando tiramos fotos, dos nossos vídeos ;') das nossas gargalhadas $ do nosso sapateado, das terças $ das conversas, dos olhares e sorrisos que partilhamos, das brincadeiras, das nossas zangas que nunca vieram por acaso, há que admitir que com as zangas aprendemos sempre algo de novo, mesmo que seja só argumentos novos para quando nos voltarmos a chatear :D oh vou sentir falta de tudo, mesmo ;c
Podia ficar aqui a vida toda a falar de nos, mas para ser sincera não iria dizer nada de jeito, uma amizade tão FORTE, SINCERA & LINDA como a nossa não dá mesmo para explicar só para sentir $
NUNCA ME DEIXES MELHOR AMIGA! ♥
Amoooooo(...)teeee sem fim amor, serás para SEMPRE a min
ha best'zona (L'*

POR MAIS QUE EU QUEIRA NÃO CONSIGO ESCOLHER UM VCS DUAS SÃO MINHAS IRMÃS DE CORAÇÃO AMO VCS  DA MESMA FORMA MEU CORAÇÃO DE AMIGA É METADE DA DAYANE METADE DA CAROL E SERÁ SEMPRE ASSIM....AMIGAS ETERNAS.3 AMO VCS

2 comentários:

  1. Nossa amr que lindo eu te amo tanto minha best vc e tudo pra mim to ate chorando

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaanw que lindo Vick, te amo flor s2

    ResponderExcluir